sexta-feira, 29 de maio de 2009

A Época balnear está a chegar ...




Por aqui já dá para ver que o verão está a chegar ...

A praia começa a ter mais gente, o mar calmo, os turistas a passear, o sol a brilhar, os dias longos e quentes... só espero que o sol tenha vindo para durar!

Por mim poderia ficar assim mesmo, com pouca gente, não gosto da Nazaré "à pinha" como fica em Agosto e Setembro e muito menos a cada passo encontrar uma cara conhecida e cusca "ah tas aqui, o que fazes, onde, quando... " aíííiiiii...
Pior é quando deturpam tudo!!!

Já tirei o bikini do armário e nestes últimos dias tenho ido a praia depois do trabalho apanhar um pouco de sol, dar umas caminhadas e tirar a ferrugem... sabe tão bemmmmmmmmmmmmmm !!!! :)

Para não falar de poder ver o por-do-sol no mar, quando e onde me apetece! Antes quando vinha à praia, queríamos sempre ficar até ver o por-do-sol, mas tínhamos sempre que ir para casa cedo e ficava sempre adiado para uma próxima vez...
Hoje em dia, vejo-o quase todos os dias, que apesar de se ter tornado um pouco banal é sempre bonito!

É muito bom morar na praia, tem-se uma boa qualidade de vida junto ao mar, gosto! mas por outro lado, não deixa de ser menos bom, por não ter uma campainha para umas caminhadas de vez em quando, uns copos numa esplanada ao fim da noite...a solidão não faz bem a ninguém... o que vale é que o sol e a praia ajudam a não deprimir...

Hoje mais um dia de praia no final do dia... este ano quero vingar a minha brancura e bronzearrrrrrrrrrrrr :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day

Nocturna disse...

Tem razão !
É muito bom morar na praia ! Eu também moro ao pé de uma praia e com um paredão para caminhar.
Sol, sol para carregar as baterias.
Faça praia, mas atenção à sua brancura( pele sensível).
Um abraço e boas caminhadas